terça-feira, fevereiro 27, 2007

“Clara manhã, obrigado,
o essencial é viver!”




[Passagem da noite @ Carlos Drummond de Andrade]


(=

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Imaginação. Imagine, sinta e compreenda. Viva, vide há vivência. Sinta, produza leve e faça. Aconteça, controle, colabore, produza passe melhore e repasse. Viva horizontalmente. Arrogância, sacramento, benção. Controle viva, naõ se auto destrua. Não viva para os outros, viva pra si mesmo, viva entre os mundos, construa seu plano perfeito. Sua verdade, sua realidade. A unica que prevalece e vale a pena viver. Seja convicto e determinado, contrua sua vida.


E assistam o filme Dogville!

domingo, fevereiro 18, 2007

Essa foto tem uma história bem legal, me lembro como se fosse ontem. Show do Inocentes em São José dos Campos.
Esse casal (foto) com o filho deles, cheio de punks modinhas e bebados. E eles com o filho deles, botando o muleque no meio desde já, dá até orgulho de ver! Os pais levando o filho pra curtir um bom som! xD
Ai domingo chato, desanimador, muitas coisas acontecendo, tudo dando errado, mais planos frustados.
É que é, vamos que vamos né!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Dia Internacional de protesto contra o uso de peles de cães, gatos e outros animais - 13 de Fevereiro (terça-feira) às 10h pontualmente
www.holocaustoanimal.org
www.veddas.org.br

No próximo dia 13 de fevereiro, ativistas de várias organizações de proteção e defesa animal, estarão concentrados em frente às embaixadas e consulados da China em 37 cidades de 27 países ao redor do mundo, protestando pelo segundo ano consecutivo contra a indústria de peles da China.

Em São Paulo o protesto está sendo organizado pelo grupo “Pelo Fim do Holocausto Animal” membro da International Anti-Fur Coalition (www.antifurcoalition.org/ ) em parceria com o Veddas (Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade).

Para elaborar este casaco foram utilizados mais de 20 gatos domésticos. A importação e comércio de peles de cães e gatos foram proibidas na França por decreto, segundo informações da agencia AFP. Modifica-se assim a lei anterior de 2003 e se amplia a proibição ao comércio de todos os "produtos derivados" das peles de ambas espécies. Na Europa, ainda é possível vestir-se com as peles destes animais, apesar dos ecologistas lutarem para conseguir sua proibição total alegando que gatos e cãoes são despelados vivos na Asia para suprir o continente europeu.

Alguns países como Bélgica, Dinamarca, França, Itália e Grécia proibiram a exportação de peles de gatos e cães, mas a falta de fiscalização nas alfângegas fazem com que as peles destes animais acabem chegando a todos os países membros da UE. E também há países que ainda não proibiram o comércio e um deles é a Espanha.

A China é o maior produtor e exportador de peles de animais que continuam vítimas das mais extremistas formas de crueldade. Recentes investigações comprovam os métodos chocantes de criação, transporte, confinamento e matança dos animais. Entre as espécies sendo utilizadas estão incluídas não somente as tradicionais fornecedoras de pele como a raposa, coelho, guaxinim mas também cães e gatos que tem suas peles arrancadas e comercializadas de maneira fraudulenta como sendo pele de outros animais. Anualmente, mais de 2 milhões de cães e gatos são mortos na China para retirada de suas peles. Somando-se às outras espécies, mais de 40 milhões de animais são mortos todos os anos para o uso de suas peles.

Neste dia de ação internacional, os ativistas pretendem chamar a atenção do mundo ao barbarismo da indústria de pele chinesa.

Até que a China tome sérias medidas para proteger o bem-estar dos animais , nós estaremos convocando pessoas de todas as nações, que se compadeçam, para boicotar o comércio chinês, turismo e as Olimpíadas de 2008.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

"Muito antes de o exército roussi invadir o Afeganistão; muito antes de suas aldeias serem queimadas e suas escolas destruídas; muito antes de se plantarem minas terrestres como sementes da morte e se enterrarem crianças debaixo de pilhas de pedras, Cabul já tinha se tornado uma cidade de fantasmas para mim. Uma cidade de fantasmas de lábio leporino."

- Khaled Hosseini @ O caçador de pipas

domingo, fevereiro 11, 2007

Era trem da Alegria com Beatles, era Chico & Caetano vizinhos do show da Xuxa. Era meus clássicos desordenados. Era Wagner ao lado de Fagner, à diferença e à distância de uma letra apenas. Era filarmônica de Berlin irmanada com Ivan Lins.
Entendeu?

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

1 de fevereiro de 2007, ás 00:44
E lá se foi o primeiro mês do ano, tão rápido né!?
Começo ver a perspectiva desse ano realmente, o povo ainda tá meio que marcha lenta, pra brasileiro o ano começa na quarta-feira de cinzas! Mas pra mim já começou faz tempo, pra quem começou o ano com pensamentos positivos, de trabalhar arduamente e tocar os projetos pra frente, fazer vingar o trabalho! O mês de janeiro foi simplesmente horrível, não me assusto se o resto também for! Tanto esforço, espreme a cabeça aqui, sangra os neurônios acolá! E nem simplesmente uma melodia, nem sequer uma musiquinha pra começar a projetar! Simplesmente NADA!
Não que eu não esteja me esforçando, bem pelo contrário. Trabalho forte, queimo mesmo meus neurônios nisso. Mas não vinga, não sei o que fazer, não sei o que colocar, acho que falta criatividade, falta vida, falta sentimento nisso! Não tá virando! :~
Acho que é muito de momento, se estou escutando mais determinado tipo musical só sai aquilo, e assim por diante.
Não sei se consigo mais definir um padrão musical, não sei se vira tocar algo restrito!
Sinceramente, não sei de mais nada!