Volta. Preciso da grafia e da melodia, que empenha na minha mente, dedos, narinas, inspiração e expiração. Inspira e expira. Resolve, porque se não ele dissolve! Desenvolve pra vida. A preguiça é a arte, a correria é a contra arte, contra cultura. Nadando contra a mente e a corrente ambígua. Trabalha, trabalha e trabalha pra arte, e a contra arte fica de lado? Foda-se! Vive, luta e desenvolva.
Com a caneta eu converso, perverso no inverso, no escuro que é vida, desenvolvimento na tarde da noite, a insônia que descrimina e não para de me atormentar!
A diferença direta na nossa mente, interfere no desenvolvimento, mas quem liga? Quero ver quem é quem, quero ver quem tem a idéia real, porque idéias não caem como mascaras. Quero ver quem tem a mente de aplaudir, de usufruir e interagir! Desenvolvendo e crescendo.
quinta-feira, abril 12, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu, como existem pessoas fúteis, não é? Isso me irrita completamente. Como uma pessoa consegue se ajoelhar no chão, botar a mão na cara e chorar, CHORAR assistindo o penúltimo capítulo de The OC?? Caralho, não tem coisa melhor pra fazer?
ResponderExcluirSim, eu sou muito chata, mas me irrita, oras.
Aeeee não abandone isso aqui, ficarei triste ;)
Desenvolvendo e crescendo, sempre!
ResponderExcluirPrimeira vez passando :)
( e nem pra me apresentar direito...)
Mas são as nuvens. Nao consigo pensar em algo muito legal, mas gostei do seu blog. :)