sábado, dezembro 01, 2007

Eu sempre odiei essa de blog como "meu diário virtual" ou qualquer outra coisa que o valha. Sempre me senti mais a vontade falando de um modo 'diferente' sobre os acontecimentos.
Mas é que essa sexta foi tão tão tão... intenso(?) que resolvi vir falar sobre de um modo mais didático.
Tudo que parecia começar com uma simples caminhada, uma respirada a mais pra desafogar a rotina. Ainda mais se tratando de uma sexta-feira. Uma caminhada que se transformou em uma viagem, que se transformou em desencontro, que se transformou desilusão, que se transformou em conhecimento, que se transformou em esplendor.
Por isso que amo a cidade de São Paulo. Quando tudo deu errado é que sempre aparece uma brechazinha pra tudo se ajeitar. O que seria um rolê de final de semana se transformou numa mostra de cinema indie no cinesesc. Que, diga-se de passagem, é bárbara! Terça-feira volto pra São Paulo só pra poder assistir ao American Hardcore.
E ainda de volta à minha terrinha (Taubaté) acabo indo para um dos rolês mais prezas de todos. Amigos da correria. Que estão sempre dispostos a levar idéias e lutas para frente. Isso me dá energias. Tá que voltei embora com o braço todo melado de cola de trigo. Mas pouco importa. Pelo menos Taubaté está mais "bonita", hehe!
Agora pra fechar a noite vou fazer uma das coisas que mais me deixa alegre. Assistir filmes.
Depois posto comentários sobre o mesmo!
E olha que é só sexta-feira, sábado ainda está só começando!!!
see ya!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo15:23

    Ô entusiasmo hein?! haha, que bom, que bom. Fazer as coisas que tu gosta é SEMPRE bom.

    Sabe, quero ir pra São Paulo! Vontade batendo.

    ResponderExcluir