quarta-feira, junho 04, 2008

Melancólico Irõnico

É maior pressão, não tem emprego, só tem quem pague mal não faço o curso que quero, mas espero oportunidade igual nos consursos que presto, curso 20 dias e querem que ganhe do resto que ficou o ano inteiro, se não passo é porque não presto ou não estudei o suficiente, não acertei o coeficiente. Chiam no ouvido porque tenho tido aproveiamento merecido pra um doente. Isso só me força a buscar alternativas. Meu sonho é apunhalado pela realidade que se mantém ativa e não posso botá-lo em prática, tendo que mudar de tática...
Ninguém acredita que eu vá conseguir viver com minha escrita faço coisas que me irrita pra não ter que ouvir ideias da idade da Pedrita, mas tenho que fazer, igual a policia que é corrupta. Resta outra opção pra quem ganha pouco e a vida brinca ininterruptamente?
Desisti dessa merda a covardia minha cabeça herda do meu pai que nega 10 conto pra ir na casa da minha mulher, que me deserda qualquer dia desses porque não tenho 1 puto presente no bolso. Não tem presente no bolso, quieto, nem reclamo do que ouço...
Meu tênis tem 1 furo, escrevo de dia, tô no escuro. O governo gasta, raciona pasta e quer branco o sorriso mais puro? Não tem condição, quero comprar roupa, e não só ganhar as que não cabem no meu irmão e usar o resto que ele não vê quando toma sopa.
Sou vagabundo assumido, agora tenho que meter a cara na minha apostila e ficar sumido uns 20 dias eu e a mochila, quero ver o resultado depois resumido.

2 comentários:

  1. ''faço coisas que me irrita pra não ter que ouvir ideias da idade da Pedrita''..é só questão de tempo.Tempo só nosso.

    ResponderExcluir
  2. 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena'.

    ResponderExcluir