O falso ego esta cada vez maior por todos os cantos. Se mesmo em lugares que sentimentos como esse nunca deveriam existir acabam aparecendo, imagine como está podre essa sociedade como um todo?
Muitas pessoas enchergando apenas o próprio umbigo. Parecendo que queriam estar com uma melancia pendurada ao pescoço. Preocupadas com seus movimentos pseudamente agrecivos. Porque a agrecividade só importa no seu corpo e no seu meio bestial. Se esquecendo de suas próprias idéias, sendo que exatamente ai que se devia morar a agrecividade e não somente gritar palavras vazias de idéias vazias.
Mas mesmo a tanta boçalidade é sempre bom sentir aquela energia que vem encontro ao meu rostou, como um vento ao final de uma tarde fria de inverno ou como aquelas tardes remotas ensolaradas que aquecem a alma.
Como diz uma musica do Nunca Inverno:
"Talvez não tenha mesmo sentido (para você).
Mas nós estamos juntos. Cantando sobre nossos próprios defeitos.
E só nós sabemos que não seremos os mesmos quando voltarmos.
Basta voltar um pouco no tempo.
As amizades que fizemos. As coisas que aprendemos.
Talvez estes sejam bons motivos."
Sei que essa musica não diz exatamente o que tento expressar, mas na essência dá na mesma. A essência é sempre a mesma. A energia é sempre a mesma.
As amizades que se fortalecem. As experiencias que se aprendem e ainda por cima são relembradas. Isso torna cada vez mais especial e dá ainda mais força pra continuar.
Sem se preocupar com bestialidades, sem se preocupar com falso ego. Somente pensando em se organizar, agir e somar. Sempre. Sempre e sempre!
segunda-feira, junho 15, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'... cada vez mais especial e dá ainda mais força pra continuar'.
ResponderExcluirSempre!