"[...] Quero sempre poder ter um sorriso estampado no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir a paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo o que tenho... [...]
[...] Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquia-lo de verde e entendê-lo como "sim".
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto é especial e importante para mim, sem ter de me preocupar com terceiros...
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena sim!!!"
domingo, novembro 25, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
''e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto'.
ResponderExcluirEu penso em ti Ivan!
E se for assim, digo, sentir falta quando não está por preto, sempre sentirei sua falta .-.
Mas sabe, prefiro lembrar de ti com os olhos bem abertos, observando sabe o quê? O céu ^^
:***
por perto*
ResponderExcluirBom Dia Van.
ResponderExcluirLindo tudo!!!
Gostaria de saber de quem é o texto
"Quero ter sempre um sorriso estampado no rosto..."
Obrigada Paz sempre.Shanti!!!