domingo, outubro 19, 2008

Eu sonho com um mundo onde bandeiras são nada mais que pano e nosso único assuntos é o amor, a vida e a liberdade.
Onde a linha de fundo não determine vida e nós não fiquemos definidos através de parêntese de renda, uma bonita casa, fé, uma falta disso ou um grau de escolaridade. Onde nós pensamos antes de agir e agimos antes de nos críticar.
Onde arrependido é uma palavra liberada e lhe agradecer vem do coração e onde nós há pouco não assistimos, mas nós decidimos agir.

Onde nós recusamos só viver até que chegue seu tempo para morrer.
Onde nós recusamos só viver até que chegue seu tempo para morrer.

Onde sentimentos e desejos signifiquem mais que cotas, expectativas e desapontamento de olhares acusadores.
Onde nós temos um direito a dor, ao grito, AO GRITO, a viver, a morrer... e só porque sentamos em silêncio, podem nos foder.

Eu sonho com um mundo onde eu posso o amar, apesar do que nos mantém separadamente é onde o segundo é tão bom quanto o primeiro ou um milionésimo.
Onde nós não fazemos analises em cima de todo respirar ou o que nossas palavras significam a outro.
Onde nós achamos conforto em silêncio e um lugar de paz em todo o barulho, e onde tudo o que é lançado a nós nos faz mais forte e mais apreciativo, nos faz melhor.

ONDE NÓS CELEBRAMOS A VIDA, A MORTE E TUDO AQUILO QUE VEM ENTRE.

Onde canções que cantam a nós, é as palavras que nos une, nos faça dançar amavelmente.
Onde o que nós vemos em um espelho é um ser feliz, satisfeito e que cumpriu sua meta.
Onde nos sentimos ruim, aproximadamente por como nós olhamos para os outros e não só porque como os outros olham para nós.

Eu sonho com um mundo onde eu possa o amar, onde eu possa o sentir e onde eu possa o conhecer sem ter que o possuir, sem ter que o odiar ou sem ter que foder você.
Um mundo onde eu possa o amar, onde eu possa o sentir, onde eu possa o conhecer.
O conheça sem ter que o possuir, sem ter que o odiar, sem ter que foder você.

Sem ter que foder você de mais modos que um.
Sem ter que o possuir, sem ter que o odiar, sem ter que foder você de mais modos que um.

Onde um sorriso não é um presente raro e onde tristeza não é uma maldição.
Onde a mídia não defina amigo ou inimigo. Não me ensinem como olhar, como sentir, como agir e como viver.

Onde uma flor, um sorriso, um pensamento, um toque, um cheiro faça dar valor para tudo isto.
Nas palavras mais duras, estão nada mais, que a poesia que derrama de nossa boca.

2 comentários: